terça-feira, 28 de setembro de 2010

Momento Twilight

Todo mundo em casa e alguns amigos sabem que me apaixonei pelos livros,
(pelos filmes também!) da Saga Crepúsculo.
Sei que muitas pessoas, acho que a maioria com as quais convivo,
acham que é muita idiotice da minha parte, mas eu gosto e pronto.
Não me incomoda nem um pouco que o meu espírito e a minha mente 
não tenham a mesma idade do meu corpo.
Li os livros e assisti aos filmes com um olhar de adolescente, um olhar romântico, sonhador, 
é um momento da vida onde tudo parece possível.
No meu entender manter este olhar adolescente da vida  
é o que te faz viver bem, que permite envelhecer legal e curtir a vida .....
Enfim, brincando de novo no movie maker, 
catei umas fotos de auroras boreais
e embalei-as ao som de Bella's Lullaby 
música da trilha sonora de Twilight ou Crepúsculo como queiram.
Ainda não acertei o tempo das fotos direitinho como pretendo,
 mas acho que tá bom.
Como hoje ainda é terça-feira, uma boa semana à todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

é bom saber o que você achou, poste sua opinião!