quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Florence + The Machine 'Rabbit Heart (Raise It Up)' - Out now!



Tradução da Letra (não fui eu quem a fez, mas parece OK)

Rabbit Heart (Raise it up) - Florence and the Machine
O espelho tão brilhante e novo

Quão rápido o encantamento desaparece
Eu começo a rodar, a fugir do tempo
Essa foi a pílula errada a tomar? (Levante)
Você fez um acordo e agora parece que você tem algo a oferecer
Mas isso será sempre o suficiente? (Levante, levante)
Não é o suficiente (Levante, levante)
Aqui estou eu, uma garota com um coração de coelho
Congelada
Parece que eu cometi o sacrifício final
Nós levantamos essa oferta
Isso é um dom que vem com um preço
Quem é o cordeiro e quem é a faca?
Midas é o rei e ele me segura bem forte
E me transforma em ouro sob a luz do sol
Eu olho em volta mas eu não consigo te achar (Levante)
Se eu somente pudesse ver o seu rosto (Levante)
Ao invés de correr para o horizonte (Levante)
Eu queria apenas ser valente
Eu devo me tornar uma garota com um coração de leão
Pronta para uma briga
Antes que eu cometa o sacrifício final
Nós levantamos essa oferta
Isso é um dom que vem com um preço
Quem é o cordeiro e quem é a faca?
Midas é o rei e ele me segura bem forte
E me transforma em ouro sob a luz do sol
Levante, levante
E na fonte do rio, eu arranco a minha pele
E ela vai embora com o vento inconstante
E a água se transforma de azul para vermelha
E para o céu eu a ofereço
Isso é um dom que vem com um preço
Quem é o cordeiro e quem é a faca?
Midas é o rei e ele me segura bem forte
E me transforma em ouro sob a luz do sol
Isso é um dom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

é bom saber o que você achou, poste sua opinião!