quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Garoto eu vou prá Califórnia..


estou há dias com esta música martelando na cabeça!!!

Garoto (melhor garoto né...rs) eu vou prá Califórnia
Viver a vida sobre as ondas
Vou ser artista de cinema
O meu destino é ser star...
O vento beija meus cabelos
As ondas lambem minhas pernas
O sol abraça o meu corpo
Meu coração canta feliz...
Eu dou a volta, pulo o muro
Mergulho no escuro
Sarto de banda
Na Califórnia é diferente, irmão
É muito mais do que um sonho...
A vida passa lentamente
E a gente vai tão de repente
Tão de repente que não sente
Saudades do que já passou...

ichi acho que tô maus... rs... que nada ... sarto de banda ... fui... ops vortei...descobri que em Boituva tem passeio de balão, assim se não vou p Califórnia, vou p Boituva que é logo ali... muda a música :

Voar, voar
Subir, subir
Ir por onde for
Descer até o céu cair
Ou mudar de cor
Anjos de gás
Asas de ilusão
E um sonho audaz
Feito um balão...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

é bom saber o que você achou, poste sua opinião!