terça-feira, 10 de agosto de 2010

Perdida numa tarde de inverno






é assim meio perdida que caminho por esta tarde de inverno.



nenhum motivo aparente, lembrei do blog, tadinho, solitário e com duas boas almas seguidoras, almas seguidoras amo vocês!
além de escrever, coloquei uma taça de vinho tinto seco uvas malbec, bom ou talvez razoável já provei melhor, este me parece com muito álcool, sei lá, não sou expert nisso.
também pequei meus cartões de visita, agora é distribuir por aí e deixar as pessoas felizes via estomago.
gosto de começar as frases com letras minúsculas seria isso um problema além de erro gramatical? não me importo, gosto e pronto.
hoje fiquei tentada a comprar o dvd de Eclipse na barraquinha da esquina, odeio pirataria, mas quase cedi ao desejo, porém meu lado racional, graças, foi mais forte!
tarde nublada e estranha será meu espelho, eu nublada e estranha, perhaps e não venha implicar com meu perhaps, gosto também.
Pensamento tolo: "Se a vida fosse boa, não morreríamos no final!" quem disse isso? eu.
Hora de pensar em fazer algo útil nesta terça-feira, que tal dar um pulinho na academia e retomar os treinos, estou precisando, me faz falta, já estou liberada p começar de novo, sendo assim lá vou eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

é bom saber o que você achou, poste sua opinião!