sábado, 24 de julho de 2010

Sábado e eu ainda em casa!

Então, sábado, 15:45 h, eu em casa esperando o marido chegar, ah! não pense mal dele não, está trabalhando, hã?? sim eu liguei para ele e não foi no celular.
Já fui ao café, à feira, ao pet shop, já almocei torta de palmito com salada de agrião, sobremesa sorvete de abacaxi com compota de goiaba. O quê? mistura estranha?? ah! mas eu gosto.
Já li as fofocas do Twilight no Foforks, já li sobre o último filme do Harry Potter no Scarpotter e no Oclumência.
Cansei de ler sobre o Mano Menezes do twitter, e estou triste pois a pole-posicion da F1 não foi nem do Massa e nem do Mark Webber.
Comprei abóbora para fazer doce na casa da mamãe, mas já estou com preguiça.
Fico pensando que segunda-feira não tenho desculpa para não ir à academia, pois o ortopedista me liberou para voltar aos treinos.
Ontem comprei 3 blusinhas roxas ou púrpura como queiram. Cor forte, com um sotaque de realeza...rs.. ui ... além de um toque de espiritualidade. Mas o que importa mesmo é que gosto dela em mim.
Quero ir ao cinema assistir ao filme do Tom Cruise.
Fiquei horrorizada com a grosseria do Stalone, então acompanhando o twitter Cala a boca Sylvester Stalone, vai tirar este monte de bottox da cara seu mané.
Mas nós também somos manés em ficar dando moles para estes gringos imbecis que passam por aqui em fim de carreira.
Acho que é isso e para encerrar vou contar o que estou ouvindo enquanto escrevo: The Runaways - Rock and Roll, Love e Cherry Bomb ... adoro .... it's all right!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

é bom saber o que você achou, poste sua opinião!