quarta-feira, 28 de julho de 2010

Quarta-feira difícil.

Amanheci resfriada, agora estou meio febril, não gosto disso dá uma moleza uma leseira - isto é horrível.
No mais fui ao shopping pegar meu exemplar de Sonho de Uma Noite de Verão (Shakespeare), terminando de ler O Filosófo e o Lobo (Mark R0wlands) gostei muito muito muito do livro!
Semana que vem muito trabalho pela frente dois eventos bem legais um almoço e um fim de semana de curso com comidinhas e guloseimas feitas por mim e pela Eleni (minha irmã e parceira de culinária).
Aliás isso me lembra que ainda não almocei, sem vontade alguma, mas isso também não é certo... vou tentar me alimentar com alguma coisa.
Diferença entre alimentar e comer:
quando você fala alimentar tudo parece insosso e sem graça...
quando você fala comer dá impressão que é um pratão gostoso cheio de coisas engordativas e deliciosas ... kkk
Então vou lá me alimentar.
Fui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

é bom saber o que você achou, poste sua opinião!